A esquemática do site bux.to

Ora bem. O funcionamento destes sites não tem grande dificuldade.
Nest post irei falar específicamente sobre o 'bux.to' mas todos os outros sites são bastante parecidos.
Todo o esquema é bastante simples e funciona da seguinte forma:

- Este site de publicidade on-line paga 1 centímo (de dólar) ou 1,25 centímos (para membros premium), para ver sites com publicidade. Essa publicidade é vendida a esses sites por empresas que desejam anunciar serviços, empresas essas que lhes pagam sensivelmente 2 centímos. ou mais. Assim eles ganham, e ganham os membros que lerem essa publicidade. Claro que isto é feito com o intuito de, ao ler a publicidade, sermos potenciais futuros clientes desses serviços anunciados.

- Por 59 dólares podemos nos tornar membros prémium. Com esta adesão cada clique passará a valer mais 25%, ou seja 1,25 centímos. Também os pagamentos dos lucros são prioritários para membros prémium. E temos ainda mais sites para clicar diáriamente por isso é um bom e prioritário investimento.

- Podemos ainda ganhar mais 1 centimo (ou 1,25 centimos se formos membros prémium), por cada clique de amigos (referidos) que se registarem no site e fizerem os seus cliques. Se tivermos bastantes amigos fazendo o mesmo que nós los ucros subirão bastante mais rápido. Se não conseguirmos angariar pessoas podemos 'comprá-las'. Um exemplo:

35 pessoas terão um preço de 34.95 dólares (+- 22€). Se cada uma dessas pessoas clicar em 10 sites (poderá até ser mais que isso), mais os nossos cliques, mais 10 amigos que angariarmos ganharemos:

35 referidos clicando 10 sites por dia = $3.50
Nós clicando 10 sites por dia = $0.10
10 amigos clicando 15 sites por dia = $1.50

Ganhos diários = $5.10
Ganhos mensais = $ 153

Como podemos ver, em menos de um mês já teremos pago o nosso investimento e já teremos lucro. Por isso não custa nada tentar e arriscar...

Que tal começar já a ganhar??? http://bux.to/?r=ricardolerias



Não quer perder nenhuma novidade? Subscreva as feeds...

0 comentários: