Bux com problemas (temporarios)

Quem está inscrito neste site, tal como eu estou, deparou-se ultimamente com problemas para acede-lo bem como só estarmos a ganhar dinheiro com os nossos próprios cliques.
Todos os referidos que temos, neste momento, não estão a dar dinheiro porque muitos dos sistemas do site estão em baixo não permitindo que isso aconteça.
É um problema grave, mas com solução. Tudo isto acontece porque a plataforma do bux (BuxBB/BuxToSupport/Bux.to) foi atacada por "hackers" que estão neste momento a serem investigados pela equipa do bux.to juntamente com as autoridades competentes, tentando identificar os presumíveis hackers ao mesmo tempo que tentam colocar os seus sistemas estáveis.
Esta noticia pode ser lida aqui (em inglês). Um bom sinal que este site é honesto é informar os seus usuários de tudo o que se passa e ficarmos descansados que não se trata de mais um site fraudulento como tantos que aparecem pela internet. Temos ainda a informação por parte deles que em breve receberemos mais informações sobre o progresso deste problema.
Resta-nos aguardar e compreender que qualquer site está sujeito a este tipo de ameaças.

Não quer perder nenhuma novidade? Subscreva as feeds...

0 comentários: