Inscrição no www.neobux.com, o melhor!

Como disse alguns post atrás, devemos sempre arriscar, investir, procurar, pesquisar.
Após muitas pesquisas, e muitos testemunhos positivos, decidi inscreve-me em mais um site PPC. Desta vez foi premiado o neobux.
Este site tem algumas vantagens em relação ao isabelmarco.com e mais ainda em relação ao bux.to. A principal a referir é que o seu modelo de negócio difere dos outros que referi porque ao invés de comprarmos referidos podemos alugá-los. Para além disto, podemos ainda substituir os referidos que estiverem com baixo ou nenhum desempenho. Com isto podemos garantir o melhor rendimento possível para cada referido isoladamente!
Além de todas estas coisas os pagamentos demoram no máximo 48 horas a serem efectuados e o mínimo a termos na conta são 2 dólares!
Somando todas estas vantagens, passou para o primeiro lugar no meu top de sites PPC!
Posteriormente vou subscrever-me como membro golden para poder receber mais por cada clique que eu fizer e por cada clique que um referido também fizer.
Acho que este site tem muitas razões para acreditarmos nele. Eu acreditei e já comecei a ganhar com ele.

Porque não arriscar?? Se quiser aqui está o link: http://www.neobux.com/?r=ricardolerias

Não quer perder nenhuma novidade? Subscreva as feeds...

0 comentários: